Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

12 coisas para se aprender sobre o Bieber segundo Alex Morris


Aqui estão 12 coisas que temos que aprender sobre o Justin, escrito por Alex Morris.

1. O estilista de Justin diz sim aos canos longos marrons

Antes de cada apresentação, Justin testa diferentes trajes e vê as fotos que seu estilista Ryan Good manda para seu e-mail. Para uma aparição em Nova York, Good deu sua aprovação no jeans preto, camiseta preta, um colete branco e canos longos marrons. Justin também usava um colar de $7.500 (aproximadamente R$14.000,00) do joalheiro David Yurman.

2. O duplo ponto é bom, mas não é páreo para o passinho sexy de "Baby"

Em uma barra lateral em New York, também detalha melhor os passos de dança do Justin. Para o passinho sexy de "Baby", Justin apertou sua coxa. Em algum lugar, Michael Jackson está sorrindo.

3. Bufa como um cavalo, mia como um gatinho, espreme como o passinho sexy de "Baby"

Pra treinar seu vocal, Justin faz barulhos em diferentes escalas de piano como subir e descer ao fundo. "Ele ronca como um cavalo ao longo das escalas ou então ele mia como um gatinho".

4. Bieber é Bambi

"Bieber é um adorável loiro-acastanhado, sem maldade como uma criatura pequena da floresta", Morris escreve. "Seus olhos são úmidos e parecido com um cervo novo, os lábios de uma mistura de beicinho e sorriso malvado. Suas bochechas parece nunca ter sido ofendido por qualquer coisa indelicada como uma navalha. "

5. Mãe do Justin: "São 22 horas, não vai rolar! Você tem 16."

Claro, ele é uma grande estrela. Mas, como qualquer adolescente, sua mãe tem a palavra final. Quando Justin quer ir jogar boliche uma noite em Nova York, sua mãe Pattie diz que ele tem uma coisa chamada: 6 da manhã seguinte.

Pattie: Hoje não é uma boa noite! Você pode ir jogar boliche qualquer momento.
Justin: Qualquer hora?
Pattie: Tudo bem. Você me lembra da próxima vez.
Justin: É apenas tarde.
Pattie: Dez horas? Sim, é tarde demais. Justin, você tem 16 anos.
Justin: Exatamente, eu não tenho 2.

6. Fãs faltaram o baile da escola para ver o Justin!

A maioria dos cartazes foram feitos por duas fãs devotas. As meninas esperaram 12 horas fora do Rockefeller Plaza para ver a performance do show de hoje.

7. Ele twitta, que desmaio

Justin twitta pelo menos quatro vezes mais do que qualquer outra celebridade "quase como se ele preenchesse uma cota", Morris escreve. "Ele segue mais de 70.000 pessoas. Ele cultiva ativamente de uma conversa online, mantendo a ilusão de que não tem um só lado, por muitas vezes dando indicações para os fãs em particular. Para muitas fãs, tendo ele as seguindo no Twitter é a meta da vida ... "

8. Produtor L. A. Reid sobre o fenômeno Justin

"Olha, nós colocamos o seu primeiro single há 13 meses atrás, e hoje ele está vendendo para fora das arenas em toda a América, e os miúdos na seção hemorragia nassal estão vestindo as camisas de Justin Bieber, e quando ele diz para gritarem, elas gritam, e quando ele diz para saltar, eles saltam. Eu nunca vi nada assim desde os Beatles. "

9. Oração para desempenho antes do show do Justin

"Pai, nós vimos aqui, agadecendo por este dia, por esta oportunidade. Obrigado por cada membro dessa equipe, pai. Obrigado pela performance. Que você possa abençoar cada pessoa, Pai, e que eles possam vê-lo em nós como nós somos. Em nome de Jesus, amém. "

10. Nenhum analgésico para Justin

Milhões de pessoas tomam para dor de cabeça Ibuprofen (remédio). Não oJustin. Não antes de ele cantar, pelo menos. Ibuprofen afina os vasos capilares, o que pode resultar danos a suas cordas vocais.

11. Citação do Scooter Braun, empresário do Bieber

"Nunca mexa com a paixão de 14 - ou uma menina de 15 anos de idade."

12. Justin, o malandro brincalhão

Uma vez que, tendo vasculhado os números da lista telefônica de Scooter, Justin ligou para o cantor Akon, fingindo ser seu filho legítimo ele disse:
"Papai, por que você não me ama?"É, realmente assustou Akon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário