Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Fotos: Justin Bieber na gravação de CSI

Vazaram algumas fotos do Justin Bieber na gravação de CSI. Confiram a baixo:






(Clique na imagem para ampliá-las)


Um comentário:

  1. Justin Drew Bieber

    por que te amo tanto?
    por que quero te abraçar?
    por que meu mundo gira em torno do seu?
    por que meu sorriso não existe sem você?
    São tantas respostas que surgem... que não tem como negah que o justin é simplesmente minha vida
    Eu Uma Belieber de corpo de alma,nunca pensei que eu puldesse mim apaixonar tão rapido por um menino que vive tão longe de mim...
    nunca pensei que esse amor iria ser tão forte e que iria mim deichar completamente APAIXONADA por ele...
    eu mesmo nem sabia o que era um amor de verdade,mais depois que justin entrou em minha vida agora eu sei o que é um amor de verdade.
    Eu só queria que ele solbesse o quando eu amo ele...
    e que ele solbesse o quando mim faz chorar,mais em troca ele mim faz tão FELIZ...
    e também queria que ele solbesse que a cada minuto que passa meu coração se enche mais de AMOR...
    e que a cada minuto que passa fico mais APAIXONADA...
    que a cada Hora,a cada dia que vai passando tenho mais certeza que esse amor é mais forte que uma montanha...
    que é um amor que nunca senti antes...
    e que é o melhor sentimento que alguem pode sentir por alguém!
    muintas pessoas não acreditam em amor a primeira vista mais depois que conhesi esse GAROTO não deixei de acreditar...
    o JUSTIN preencheu meu CORAÇÃO de amor e meu mundo de FELICIDADE...
    ele entrou na minha vida por acaso...
    e vai permanecer nela até eu não existir mais...
    mais ainda tenho que esperar,para ele mim fazer FELIZ mais do que já sou!!
    Porque??? Basta apenas um sorriso,um gesto,uma palavra dita por ele. consegue fazer com que meu AMOR por ele que é mais forte do que tudo e todos almente mais e mais ...é ele que mim faz ter forças para VIVER,e é ele que mim faz acreditar no imposivel,é ele que torna minha vida mais FELIZ é pra ele que dedico parte do meu tempo,é pra ele que dedico praticamente toda minha vida,foi com ele que aprendi a ''NUNCA DIZER NUNCA''...foi com ele que aprendi que sempre temos que seguir em frente,,foi com ele que aprendi a nunca desistir dos meus sonhos até que eles se tornem realidades... porido que eu BELIEBER BRASILEIRA Nunca vou desistir DELE

    ResponderExcluir