Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Justin Bieber no Pânico na TV

Dia 29 de agosto foi ao ar no programa Pânico na TV, da Rede TV, uma entrevista exclusiva que a Sabrina Sato fez com o Justin Bieber. Para realizar esta entrevista ela teve que encontrar uma pessoa que estivesse apta a viajar com ela no mesmo dia que ela recebeu a missão, esta tendo em mãos passaporte e visto para os Estados Unidos. No final das contas, Sabrina encontrou uma menina que já havia feito um intercâmbio de 6 meses na Nova Zelândia, elas não sabia quem iam entrevistar, e por coincidência, a garota interprete era fã do Bieber. Chegando lá, ela o entrevistou, mas o Justin manteve a postura grosseira, confira o vídeo a baixo:


No domingo seguinte, foi exibida outra materia do Justin, mostrando algumas cenas que foram cortadas, onde toda aquela grosseria da primeira entrevista, era simples fruto de uma edição. Confira a segunda matéria:


Então, está aqui explicado a arrogância do Bieber, tudo fruto de edições bem feitas. Acho que foi uma brincadeira de mal gosto, mas vamos levar em conta que o objetivo do programa é fazer graça, e não vamos negar que está engraçado!

O.B.S.: Para as pessoas que me perguntaram sobre o cadarço, desculpem, é assunto para "gente grande" e não vai ser eu que vou colocar maldade na cabeça de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário