Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Justin Bieber recebe mesada todo dia


Recentemente, Justin disse que recebe uma mesada de 50 dólares por dia, ele revelou:

"My mom wants me to learn how to be very smart with my money.If I save [my allowance] for a week then I have a couple of hundred bucks that I can spend on something special."

Tradução:

Minha mãe quer que eu aprenda a como ser esperto com meu dinheiro. Se eu guardar [minha mesada] por uma semana eu vou ter pares de cem dólares, então eu posso gastar com algo especial.

Como podemos ver, a cada dia nos surpreendemos com a capacidade do Justin de ser tão normal, sendo tão especial. Não é porque ele é um astro que ele vai deixar de fazer as coisas que ele fazia antes de ser descoberto. A cada dia eles nos mostra que não é pelo fato de ter mais de 5 milhões de seguidores, que você deixa de ser quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário