Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

10 rumores esclarecidos pelo Justin via twitter


Postaremos aqui 10 rumores esclarecidos pelo Justin nesta terça-feira, dia 29 de junho, via twitter:


Tradução:

1- Eu não estou morto. Eu tinha que conferir isso mas... eu continuo vivo
2 - Minha mãe é uma mulher de respeito... vamos deixar isso para quem é ... porque esse boato apenas foi grosseiro e estranho para mim...
3- ... eu não entrei para o Illuminati ou de qualquer outro culto. Eu sou cristão e eu rezo antes de cada show e sou grato por cada bênção
4 -Eu não sou Peter Pan ... estou crescendo e minha voz vai mudar, mas não se preocupe Jan Smith é o maior treinador vocal sempre ... mais forte do que nunca!
6-Eu não tenho 10 pés de altura (aproximadamente 3m) e eu não atiro bolas de fogo no meu rabo, quem foi o coraçãobravo
7-Sim, eu pulei o número 5 .... por quê?? Eu não sei .... 5 foi relaxante e não quis participar
8-@ asherroth não é o meu grande irmão real ... ele é apenas o irmão grande amizade ... temos Bromance. Haha
9-Eu estou sendo escolarizado em casa e eu não vou para nenhuma escola em nenhuma cidade que visitamos...embora eu gostaria de sentar ao lado de todas você garotas na aula de matemática ;)
10-Não CHUCK NORRIS não é o meu verdadeiro pai ... embora eu tenha nascido no dia do aniversário de Hércules


Nenhum comentário:

Postar um comentário