Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Justin Bieber deseja parabéns á Selena Gomez

Como todos nós sabemos, hoje é o aniversário da nossa querida Selena Gomez, uma grande amiga do Justin. Ele deixou uma mensagem para ela em seu twitter, confiram:

"HAPPY BDAY to my amazing friend @selenagomez who not only turned 18 but has her movie Ramona & Beezus coming out THIS WEEKEND! Proud of U!!"

Tradução:

FELIZ ANIVERSÁRIO para minha incrível amiga @selenagomez, que não só fez 18 anos mas tem seu filme Ramona & Beezus vindo ESTE FIM DE SEMANA! Estou orgulhoso de você!!

Além disso ele gravou um vídeo parabenizando-a, confiram:


"What's up Selena, is Justin here. I just wanna say happy birthday, I hope that it is a great one, a great party with all your friends, having a good time. So I'm unhappy cuz I can't be there, but I'm there with spirit and I see you soon, all right? peace. "

Tradução:

Como vai Selena, aqui é o Justin. Eu só queria te desejar um feliz aniversário, eu espero que seja bom se divertir com todos os seus amigos e ter um bom tempo. Eu estou muito triste por não poder estar aí, mas estou no espírito e te vejo em breve, certo? paz"


Nenhum comentário:

Postar um comentário