Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vídeo: Entrevista com o Justin antes da fama

Encontrei uma entrevista com o Justin para o programa "Full Circle" quando ele tinha 14 anos.Confira o vídeo abaixo:


No começo do vídeo a entrevistadora conversa com a Pattie sobre a bênção que ela teve em sua vida, por ter tido o Justin Bieber. Depois ela convida o Justin, que estava no estudio, para entrar. Então ela pede para Justin contar a história de seu sucesso, ele apenas sorri enquanto sua mãe, Pattie, responde por ele. Ela fala que ele é um menino muito talentoso, que começou postando vídeos no youtube, que agora ele é o Primeiro mais visto no Canadá em música no youtube, e que ele está viajando pelo mundo. A Pattie fala também sobre a disputa de contrato com o Usher e o Justin Timberlake. Ela disse que seu sucesso no youtube foi um grande passo e que eles estão fazendo planos.

Nós daqui podemos ver o que foram esses planos que eles fizeram. Talvez alguns vídeos no youtube mudaram a vida de um garoto de 12 anos que morava em uma pequena cidade do Canadá. Essa é uma das milhares razões que o nosso Justin Bieber nos dá para continuar acreditando, nunca desistindo dos nossos sonhos. Então, quando você estiver mal, pensando que você nunca vai conhecer o Justin, nunca vai poder tocá-lo, nem sequer ele vai te seguir no twitter ou aceitar no facebook, lembre das palavras do Bieber:"Never give up your dreams, weirder that they are, and thank you for making my dream come true" (Nunca desista de seus sonhos, o mais estranho que ele seja, e obrigado por tornar meu sonho uma realidade).

Um comentário:

  1. eu amo o justin bieber acho q se um dia eu encontrase o justin bieber eu acho q desmaiaria eu adoraria encontar com o justin eu tenho tuduul dele 5 posteres 2 cds 1 dvd todas as musicas dele no meu computador e no meu celular també todas mesmo e mais de 32 cartas dele eu amuuul demais o justin bieber i love justin bieber♥♥♥ amooo ele d + bjo pra vcs todos amei esse site!!!

    ResponderExcluir