Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Justin Bieber em matéria no pragrama "Fala Que Eu Te Escuto" da Rede Record


Ontem, na madrugada de 12/07, foi ao ar o progama "Fala Que Eu Te Escuto'', programa gospel apresentado ao vivo, exibido pela Rede Record. Diariamente, temas da atualidade são debatidos por pastores, e ontem uma das matérias foi sobre a separação dos pais do Justin Bieber. Eles falaram sobre a letra de "Down to earth", sobre as drogas ter sido a causa da separação de Pattie e Jeremy, sobre com quem futuramente irá ficar a guarda do garoto, sobre a mágoa que ele guarda atingir em sua carreira, e falou também sobre ele ter se emocionando no seu terceiro show da turnê "My worlds" ao cantar a música que ele escreveu com a separação dos pais.

P.S.: Infelizmente, ainda não temos o vídeo do programa de ontem, mas logo que tivermos, postaremos aqui.

3 comentários:

  1. Amo vc demais faria de tudo para te conheçer,eu e minha amiga somos mais do q fãs,nos te amamos muito ,nao vemos a hora de vc vir para o BRASIL...Tii love
    amamos vc mt...
    se fose pra nos conheçermos vc aceitamos qualquer coisa fariamos de tudo por vc(fala q eu faço justin drew bieber)
    Amamos vc...
    mil bjuss nessa sua boca tentadora...

    ResponderExcluir
  2. ↑ ana beatriz, vc fala como se o Justin fosse ver oq vc escreve --' Esse post foi escrito pelas donas do blog e não pelo Justin Bieber.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir