Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fã mostram os seios para Justin Bieber e pedem autógrafos

Uma fã louca levanta a blusa e mostra os seios para Justin Bieber em meio de uma entrevista, confiram a foto a cima.


Isto aconteceu depois que as
americanas Samantha e Brittany, donas do @biebersbarbies postaram essa foto no twitpic:



Elas afirmaram que Justin autografou seus seios. Elas realataram no twitter:


"Ele não disse nada. Deu uma mordidinha nos lábios e fez, seguido de um belo sorriso." (tradução)


Além disso, elas afirmaram lá que beijaram o ônibus do Sean pensando que era o do Justin, confiram a tradução:


"Nós beijamos um ônibus achando que era do Justin, mas era do Sean Kingston."


Essas meninas realmente não tem juízo, o que vocês acham? Comentem.

2 comentários:

  1. essas meninas é tudo baranga como que elas mostra os seios para ele

    ResponderExcluir
  2. justin bieber eu te amo muito mais que pena eu nao falo em inglÊs é por que eu só tenho 11 anos vou fazer 12 anos em setembro.
    ah se for posivel eu moreria por voce.
    muitos beijos

    ResponderExcluir