Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Qual será o futuro de Justin Bieber?


O site IG fez uma materia sobre Justin bieber, confira abaixo:

"Tudo começou no YouTube, quando a mãe de Justin Bieber, Pattie Malette, postava vídeos do filho para os parentes assistirem. Ela mal sabia o sucesso que faria aquele menininho com rosto de criança e franja nos olhos. Os números não mentem. O vídeo de “With You”, cover de uma música do rapper Chris Brown, atingiu mais de 18 milhões de visualizações desde fevereiro de 2008. O álbum “My World 2.0” alcançou o primeiro lugar no ranking da Billboard e vendeu quase 850 mil cópias em apenas cinco semanas. No Twitter, são mais de três milhões de seguidores. No YouTube, o clipe de “Baby” foi visto mais de 230 milhões de vezes.

O que Justin Bieber toca vira sucesso. O cantor de 16 anos, que tem contrato assinado com a Island DefJam, já fez parceria com gente renomada como Ludacris, Sean Kingston, Usher e Jaden Smith, com quem gravou a trilha sonora da refilmagem de “Karate Kid”, um clássico da década de 1980. E não é difícil ver meninos por aí sofrendo com o calor do secador e da chapinha para ficar igual a ele. Mas nem mesmo os especialistas do meio musical se arriscam a dizer qual será o futuro do astro.

A revista americana Time, que reservou duas páginas da edição de maio para analisar a carreira meteórica de Bieber, ressaltou que ele pode parecer apenas mais um ídolo teen fabricado pela mídia. Ou seja, a história de celebridades como Britney Spears, Jonas Brothers ou Miley Cyrus se repete. Mas a publicação reforça que o canadense de Stratford tem algo diferente: não foi modelo quando criança, não integrava o elenco da Disney Channel, nem era estrela de comerciais. Desde o início, sua grande aliada foi mesmo a internet, que o colocou no topo do showbiz e fez com que ele se transformasse no primeiro artista a ter quatro hits antes mesmo de lançar seu primeiro álbum. Além disso, ele é mais popular em número de vendas do que Jonas Brothers, ‘N Sync ou New Kids on the Block – boy band dos anos 80 que sua prima mais velha deve conhecer – no mesmo ponto da carreira.

No Twitter, Justin Bieber agradece aos fãs e faz questão de repetir como é feliz e grato por tudo o que tem acontecido em sua vida. É um sonho realizado. Mas será que um lançamento tão intenso vai provocar uma queda brusca? O iG Jovem quer saber o que você acha que vai acontecer com a carreira do ídolo teen."

Clique aqui para votar!

Um comentário:

  1. SE JUSTIN BIEBER NÃO EXISTISSE NÃO SEI OQUE SERIA DA MUSICA POP MAS ELE EXISTE GRAÇAS A DEUS E EU GARANTO QUE TEM UM MONTE DE GENTE COM INVEJA DELE!

    ResponderExcluir