Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Justin está crescendo!

Justin deu uma entrevista onde falou sobre audição, sua voz, garotas peladas e a educação dada pela sua mãe.


Sobre sua audição, ele revelou:


“I think I've lost 80 percent of my hearing,I definitely have very loud fans"


Tradução:


Eu acho que perdi 80% da minha audição. Eu definitivamente tenho fãs que gritam muito alto.


Isso pode ter sido um brincadeira, ou não. Não sabemos.O Justin falou novamente sobre sua mudança de voz, confiram:


“Everyone's voice changes.Puberty is a natural thing.It's not like as soon as you hit puberty you stop singing.Usher is the best mentor in the world, and he survived puberty.He tells me what to do, what not to do.”


Tradução:


Todo mundo muda de voz. A puberdade é uma coisa natural. Não é assim, logo que você atingir a puberdade você parar de cantar. Usher é o melhor mentor no mundo, e ele sobreviveu a puberdade. Diz-me o que fazer, o que não fazer.


Chegou a falar sem medo o que pensa sobre suas fãs aparecem na sua frente sem roupa:


“My mom has me on a tight leash and [she's] being real protective.The girls show up wearing nothing, I can't lie, I'm 16, I don't hate it.I don't have a girlfriend."


Tradução:


Minha mãe sabe que eu sou realmente treloso e [ela] está se tornando realmente protetora. As meninas aparecem vestindo nada. Eu não posso mentir, eu tenho 16 anos, eu não odeio isso. Eu não tenho uma namorada.


E por fim, falou sobre a Pattie proibí-lo de usar o computador à meia noite:


"My mum is still my mum. She could care less if I’m an international superstar. I still have to clean my room on the tour bus. I don’t have a bedtime but she doesn’t want me on the computer because she doesn’t want it to rot my brain. She takes my computer at [midnight] so I can sleep.When she takes away my computer, I still play with my iPad.She doesn't know.”


Tradução:


Minha mãe continua sendo minha mãe. Ela não me trata diferente porque eu sou um superstar internacional. Eu ainda tenho que limpar meu quarto no ônibus da turnê. Eu não tenho uma hora de dormir, mas ela não me quer no computador, porque ela não quer que meu cérebro apodreça. Ela me proíbe de usar o computador [à meia-noite] para que eu possa dormir. Quando ela tira o meu computador, eu ainda brinco com meu IPAD. Ela não sabe.


Eu acho que isso não é mais segredo. Comentem o que vocês acharam sobre a entrevista, pelo visto o nosso pequeno Justin está crescendo, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário