Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

A história da rápida ascensão de Justin Bieber


O portal de notícias Entertainment Biz publicou
uma matéria falando sobre a história da rápida ascensão de Justin Bieber, sobre como ele conquistou espaço na mídia tão rapidamente. Confiram abaixo:

"O aumento de Justin Bieber para a fama foi nada menos do que um conto de fadas. No entanto, a sua vida além do conto de fadas foi cheia de lutas e sofrimentos. É um fato conhecido que a mãe de Justin o criou como uma mãe solteira e passou por inúmeras dificuldades para lhe dar uma vida digna.

Em uma recente entrevista, Justin abriu seu coração sobre seus dias de pré-celebridade. Ele comentou que eles viviam abaixo da linha da pobreza, tanto que quase teve que abrir mão de tudo para continuar existindo. Um livro recente revelou que eles eram tão pobres que o canadense costumava cantar nas ruas de cidade natal, Straford, em Ontário, para ganhar a vida.

Nós todos sabemos como a pobreza e a luta tornam uma pessoa forte e ensinam as pessoas a não ter coisas fáceis na vida. Justin também teve essa lição de vida e ele derramou os feijões que a pobreza fez-lhe mais forte. Segundo a nossa opinião, a história da riqueza de Justin pode ser uma inspiração para muitas celebridades, e os iniciantes devem aprender que nunca se deve perder a esperança ou desistir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário