Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Teen Choice Awards 2010


O nosso Justin está concorrendo a mais uma premiação, o Teen Choice Awards 2010. Ele foi nomeado em Music às categorias “Male Artist” (Artista Masculino), “Breakout Artist – Male” (Artista Revelação Masculino) e “Album – Pop” (Álbum Pop), e em Miscellaneous na categoria “Most Fanatic Fans” (Fãs Mais Fanáticos).

Para votar, é bem simples! Clique aqui para abrir a página oficial da premiação. Depois que você abrir, no menu, clique em VOTE (votar). Caso ainda não tenha uma conta registrada, clique em Register Now! (registre agora!) para fazer uma conta bem rápido. Lá você coloca seu e-mail, a senha que desejar, seu nome e sobrenome, sua sexualidade e seu aniversário. Não esqueça de selecionar a opção “I have read and agree to the Voting Rules Privacy Policy” (Eu li e concordei com as regras de privacidade e política da votação). Clique em REGISTER (registrar).

Após você fazer o registro, vá nesta página para votar na seção Music. Procure as categorias supracitadas que Justin está indicado, selecione seu nome e clique em VOTE (votar).

Os votos serão contados diariamente, então você só pode votar uma vez por dia. Não se esqueçam de toda vez que entrar no computador, votar. Queremos mostrar para o Justin que ele tem as fãs mais maravilhosas de todo o mundo, colocando ele para ganhar todas as categorias que ele está concorrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário