Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Neymar é considerado Justin Bieber brasileiro


O atacante do Santos está sendo considerado o novo Justin Bieber brasileiro. Neymar conquistou sua fama muito depressa, assim como o cantor canadense. Confira abaixo parte de uma matéria publicada no site Diário do Pará:

"O Justin Bieber brasileiro atende por Neymar da Silva Santos Júnior. As comparações entre o atacante do Santos e o cantor canadense de 16 anos que arranca suspiros das menininhas não são exageros.

Neymar, 18, em pouco tempo, passou de promessa, a craque. De craque, a ídolo. De ídolo, a popstar. É o novo Kaká. Não dentro de campo, mas fora dele. Ontem, em evento no Shopping Aricanduva, provocou gritos, empurra-empurra e desmaios. Histeria digna de um Menudo nos anos 80, um Leonardo Di Caprio na década passada, ou, mais recentemente, um Robert Pattinson, o vampiro-galã da saga Crepúsculo.[...]"

Vocês concordam? Acham que Neymar pode ser considerado o Justin Bieber Brasileiro? Comentem.

24 comentários:

  1. eu não acho. nada a vê, meu! daonde esse povo tira essas idéias? ahh, meu deus!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu acho os dois são uns deuses gregos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu tbm axo ele é lindo mesmo muitooo lindo

    ResponderExcluir
  5. nada a ver esse povo é muito idiota de publicar essas materias q um cantor (muito lindo) tem alguma coisa a ver com um jogador de futebol (muito feio) povo idiota !

    ResponderExcluir
  6. Ttbm não acho,o NEY é muito mais Bonito que o Justin.I LOVE THE NEYMAR ♥

    ResponderExcluir
  7. ei vc é lindo de mais cara eu me apaixonei por vc desde a primeira vez que falaram em vc gostozoooo!!!

    ResponderExcluir
  8. neimar e justin sao lindos, mas nada a ver compar... sao belezas bem diferentes... =D

    ResponderExcluir
  9. Duas pessoas completamente diferentes...nada haver mesmo!Sou fã dos dois e tenho que ser sincera!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho os dois super,hiper,mega Lindos!' I LOVE YOU♥

    ResponderExcluir
  11. Claro que pode...O Neymar é lindo! Ele e o Justin Bieber são uns gatos...AMO ELES! ♥

    ResponderExcluir
  12. Justin Bieber is only is my Cat i Love You very very very very foverer

    ResponderExcluir
  13. Neymar é o mAS lindo .... Seem Comparação O Moreno Gostoso Com aquele sorriso,Olhar ... Ele é UM Deus Grego .. Neii Vamos Comparar Com Branquelo Feio .. Neymar mOrenoo mas Cat ^^
    Love Forever Seempre Vaii Esta no meu Coracão
    !

    ResponderExcluir
  14. nada a ver o NEYMAR é um gato,lindo e tudo de bom

    ResponderExcluir
  15. Nada a vê maan; ele é muitoo mais gatoo'

    ResponderExcluir
  16. Nada a vê maan; o Neymar é muitoo mais gatoo' #ILOVENEYMAR♥

    ResponderExcluir
  17. Pow caraa! Eles sãoo uns gostoso por isso que são comparadoss!!

    ResponderExcluir
  18. eu axo q nao tem nada a ver justin e justin Neymar é Neymar muito melhor que justin #Neymaromelhor
    Sigam ae @neymar_o_melhor

    ResponderExcluir
  19. CLARO AMBOS TM TALENTO SÃO LINDOS E TEM UMA CARREIRA OTIMA PELA FRENTE =*

    ResponderExcluir
  20. pelamordedeus nada ve
    O NEYMAR É MUITO,MUITO,MUITO MELHOR QUE O JUSTIN BIEBER
    ele é lindo e fofo
    e ainda é brasileiro,ele tem o estilo dele,ñ tem nada a ver com o justin bieber
    pelamordedeus

    ResponderExcluir
  21. neymar feim tadim eu acho so pq tem dinheiro e fama essas meninas estao e sega isso sim

    ResponderExcluir
  22. neymar e justin bieber são bem diferentes uum do outro . cada um tem seu talento individual . :)

    ResponderExcluir