Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Parabéns Tio Rob!

Hoje é o aniversário do nosso querido Robert Bieber, tio por parte de pai do Justin Bieber, e a equipe do VDB deseja para ele toda a felicidade do mundo. Entramos em contato com ele por meio do twitter e deixamos alguns recadinhos desejando a ele um feliz aniversário. Confira:


Tradução:

VDB: Parabéns Tio Rob *--* Eu vou te chamar de Tio Rob agora, eu posso!? SIM, EU POSSO *--* O melhor tio para sempre, eu te amo ♥

VDB: você sabe que eu estarei aqui para sempre, então tenha muitos anos de vida e que Deus te abençoe!Eu vou rezar para você para sempre, porque você é o melhor tio do mundo ♥

VDB: Então, não fique chateado comigo porque eu estou te chamando de “tio”, tio é “uncle” em português. Eu tinha um tio, mas ele está no céu agora. Eu te considero meu tio

VDB: Você viu meus votos de anivesário?

Rob: sim

VDB: wow, obrigada pelo suporte que você nos dá, BRASIL TE AMA, e todos os brasileiros estão rezando por você ♥

Eu, particularmente, amo o nosso Tio Rob. Ele é muito gentil e sempre nos responde no twitter. Que ele tenha muitos e muitos anos de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário