Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Justin Bieber chama fã de gorda?


Uma fã do Justin Bieber, foi neste sábado para um evento em um shopping onde o Justin estava. Ela escreveu uma twitlonger com o seguinte relato, confiram:

Think Justin is awesome? Think again.

I admit I struggle with weight problems but I'm getting more fit and eating better and exercise. I was a die hard Justin Bieber fan. This one day, Justin Bieber was appearing at a mall 40 miles from where I live. I decided to drive so I could finally meet him and take my picture with him. I have always been self-conscious about my weight but that morning I thought I was beautiful and thought Justin would too. My friend Sarah went with me. Anyway, Justin performed One Less Lonely Girl and then he took pictures and signed autographs with fans. He finally got over to where my friend and I were and I said, "Hey Justin, how about signing my shirt and taking a picture with me?" He looked me up and down with a mean disgusted look on his face and said, "I don't take pictures with people that have extra baggage" I was crushed. I went home and cried. I will never like that idiot again.

Tradução:

Pensa que o Justin é incrível? Pense de novo.

Eu admito que luto com problemas de peso, mas estou ficando cada vez mais em forma, comendo melhor e me exercitando. Eu era um fã de morrer do Justin Bieber. Este dia, Justin Bieber estava aparecendo em um shopping que fica 40 milhas de onde eu moro. Eu decidi ir até lá para que eu possa finalmente encontrá-lo e tirar uma foto minha com ele. Eu sempre fui consciente sobre o meu peso, mas naquela manhã eu pensei que eu era bonita e achei que Justin pensaria isso também. Minha amiga Sarah foi comigo. Enfim, Justin cantou One Less Lonely Girl e, em seguida, ele tirou fotos e deu autógrafos com as fãs. Ele finalmente chegou até onde minha amiga e eu estavamos e eu disse: "Ei Justin, assina minha camiseta e tira uma foto comigo?" Ele me olhou de cima e para baixo com um olhar enojado em seu rosto e disse: "Eu não tirar fotos com pessoas que têm a bagagem extra" Fiquei arrasada. Fui para casa e chorei. Eu nunca mais vou gostar daquele idiota de novo.

Esta fã era dona do @I_heart_Biebz, que após relatar esta história, excluiu sua conta no twitter. O que vocês acharam disso? Acham que é verdade?

10 comentários:

  1. MENTIRA? SEI LÁ, ACHO Q ELE NÃO IRIA MAGOAR UMA FÃ ASSIM, MAS NINGUEM É COMO A GENTE PENSA :/ @feeferrari

    ResponderExcluir
  2. é mentira nunca o justin ia fazer uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  3. pura mentira !!!! vai contar mentira pra lá !

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que pode ser verdade mais ele nao iria falar exatamente com essas palavras ! justin nao é tao mal educado né ? Dá proxima vez ponham as palavras corretas ok ? bjiin pra tds ! Justin sou sua fã d+ !

    ResponderExcluir
  5. eu acho q e mentira por que o justin nao ia faser iso com as suas fas ta e mesmo se ele a olhace com cara de nojo ele ia tira uma foto com ela por que tao iguinorante ama as suas fas bejos justin eu sou muinto sua fa gosto muintode vc te acho fofo lindo gato e maravilhoso tudo debom

    ResponderExcluir
  6. eu não acho que o justin bieber ia faser uma coisa desa

    ResponderExcluir
  7. eeu , acho que iiso e mentiira mesmo que fosse verdade eu ia continuar sendo fã dele , essa menina nem deve ser fã dele e falo isso pra todas as fãs dele deixar de ser fã dele ! JUSTIN BIEBER TE AMOO ETERNAMENTE !

    ResponderExcluir
  8. eu acho q é verdade mas no é por causa q justi é lindo quer dizer q é tudo mentira avez pode ser verdade né?pense comigo?tá

    ResponderExcluir
  9. claro que eh mentira, 1° se fosse verdade oq ta escrito : " ...Eu não tiro fotos com pessoas que têm a bagagem extra...",
    porq entao ele tem varias fotos com o sean kingston? q eh amigo dele?
    e 2° como acabei de dizer o sean kingston eh amigo dele e se isso ae escrito fosse verdade, ele nem amigo do sean kingston seria...

    ResponderExcluir
  10. justin não ia enguinorar assim pois eu sou ate um pouco gordinha tenho 9 e peso 31 kilos acho que ele não ia falar isso na minha cara pq eu luto judo e carate

    ResponderExcluir